04 outubro 2013

AGENTES PENITENCIÁRIOS DO PARANA PEDEM 23,37% DE REAJUSTE COM UM SALARIO DE QUASE R$3.800,00 E DECRETARAM GREVE!!! SÃO PAULO COM SALARIO DE R$ 2.400,00, GANHARA 7% REAJUSTE E NEM SE FALA EM GREVE.

Governo apresenta uma proposta para o reajuste do valor do Adicional de Risco
Definido o índice, o governo, sob a alegação do limite prudencial, apresentou a proposta de parcelar o reajuste em três vezes consecutivas, a partir de janeiro de 2014
      Na reunião de ontem (02), o governo apresentou ao SINDARSPEN uma proposta para o reajuste do Adicional de Risco dos Agentes Penitenciários. No início da conversa os representantes da categoria reafirmaram que o reajuste deveria ser mantido no mesmo patamar que foi anunciado no início das negociações, em abril deste ano, ou seja, em 23,37%, sem recuo.
     
      O Sindicato ponderou sobre a fragilidade de mais um acordo verbal e pediu aos representantes do governo a formalização escrita da proposta. “Entendermos que o diálogo com o governo está avançando e que o compromisso por escrito legitima o processo de negociação e dá mais segurança para os trabalhadores”, diz José Roberto Neves, presidente do SINDARSPEN.
     
      Com a formalização da proposta em mãos, o SINDARSPEN vai convocar uma nova Assembleia Geral Extraordinária para que a categoria possa decidir sobre a proposta do governo e sobre os novos encaminhamentos da luta dos trabalhadores. Nessa Assembleia, a categoria terá a oportunidade de avaliar a proposta, definindo assim pela manutenção, ou não, da greve que foi aprovada para ter inicio no próximo dia 15.
    
      A Assembleia Geral será realizada na próxima semana. Aguardem a convocação e mantenham-se mobilizados!

Fonte :http://www.sindarspen.org.br/noticia.php?id=622

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.