23 outubro 2013

O SILÊNCIO DOS PELEGOS! AGENTES,"PSIU"...




 O silêncio assombra o sistema prisional na questão da valorização salarial, deixando o governo tranquilo pela nossa "satisfação salarial". Infelizmente ficamos com os braços cruzados e aguardando que outras classes lutem por valorização salarial, e em momento algum nossa classe foi citada, e se vir outro reajuste com certeza não seremos beneficiados, onde deixa bem claro que o valor reajustado para a PM foi no beneficio que não temos. E mais justo do que nossa classe não ser citada na luta das forças policiais, pois quem cala consente.


    Já estou cansado de pelegos com intuitos políticos. Somos vidas que são colocadas em risco todos os dias, e simplesmente somos tratados como números. A cada ano que passa nossos salários estão mais defasados, temos que morar na periferia dominada pelo crime, diminuindo nosso padrão de vida, e muitas vezes nossas famílias sofrem por nossas escolhas. O que deixa claro, é que esses pelegos  temem colocar em risco a reeleição do governador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.