03 outubro 2013

UMA VERGONHA DE 7% DE REAJUSTE E AINDA NÃO VOTAM!


    O governo irá nos conceder uns míseros 7% de reajuste salarial, discriminado no Projeto de Lei Complementar n°33 de 2013, que ainda não passou pelas comissões e nem votado pela ALESP.
    Finalmente irá reconhecer a carreira jurídica do delegado e nível universitário dos escrivães e investigadores. As demais  carreiras policiais, policiais militares e algumas carreiras da policia civil, não aceitaram esse reajuste, e continuam a luta. E a nossa classe simplesmente fica com as mãos cruzadas, sindicatos não postam nenhuma nota no sentido de se manisfestar, nenhuma assembleia foi feita no sentido de buscar melhorias.
   Simplesmente somos manipulados por promessas ilusórias, que precisam ser encaradas de forma critica. Com os anos nosso salario esta sendo defasado, nossos concursos perdem adesão em suas inscrições,  caminhamos novamente para a Lei 500, por que em breve ninguém vai querer correr o risco pra ganhar um salario tão desigual.
  A força policial pede um reajuste de 15% para 2013 e 11% para 2014 e o governo pediu 15 dias para analisar a proposta, o que daria R$ 610 bruto.  E nos estamos contentes com 7% em 2013 e quem sabe 2 classes 2014, o que daria R$ 334,00 bruto em dois anos, a metade do que os policiais podem ter , o que acho difícil pela lei da responsabilidade fiscal, já que o ano que vem é ano de eleição. Essa é a hora de lutar, temos politico nos apoiando, precisamos parar de ser persuadidos por promessas politicas, e reivindicarmos nossa valorização.
 Estamos trabalhando com mais de 200% da capacidade, o triplo do serviço com o mesmo números de servidores. Problema que se o governo quisesse mudar demoraria anos.
 Vamos parar de ficar esperando um milagre, 7% e pouco, diminuir 02 classes é nossa gratificação, queremos resultados. Não adianta postar 06 horas na manha no facebook que esta indo na manifestação, e dizer que só foi 17 servidores. Manda ônibus, vá as unidades, e por isso que pagamos mensalidades. "Um líder é um vendedor de esperança".Napoleão Bonaparte

 "Estamos cansados, queremos nossa real valorização". ASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.