21 novembro 2013

BLOGDOSAGENTES :Preso encontrado morto em Presidio de Montalvão

Detento é morto por companheiro de cela no presídio de Montalvão

Fábio Ferreira Quintino teve a cabeça batida por várias vezes no chão e foi asfixiado com um linha no pescoço

O detento Fábio Ferreira Quintino, de 31 anos, foi morto nessa quarta-feira (20) por um companheiro de cela na Penitenciária Wellington Rodrigo Segura, em Montalvão, distrito de Presidente Prudente.
Segundo o boletim de ocorrência, o agente penitenciário notou que o preso estava morto quando pediu para que todos os ocupantes da cela se levantassem para conferência, porém, Fábio continuou deitado e coberto.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, um dos presos levantou o braço do rapaz e confirmou que o mesmo estava morto. Neste momento, todos os detentos disseram que haviam matado Quintino, porém, posteriormente, somente o detento Washington Luís Santana de Deus, de 24 anos, assumiu a autoria do crime, mas não especificou de que forma e o motivo do assassinato.
Foi constatado que o detento morto tinha um corte no lado esquerdo do pescoço e que foi asfixiado com uma linha. Ainda consta no boletim que a cabeça de Fábio foi arremessada  por várias vezes contra o solo, causando lesões no rosto e na testa.
O delegado de plantão considerou, por lei, o crime como hediondo e de extrema gravidade e decretou a prisão preventiva de Washington Luís Santana de Deus, que já cumpre pena por roubo e outros crimes.
                                                                       https://www.facebook.com/blogdosagentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.