30 dezembro 2013

LPT, RESPOSTA DO Agente SP A SUA FAMÍLIA!

  Essa historia condiz com a realidade de milhares de Agentes que vieram para São Paulo servir o Estado, e recentemente foi contado por um Grande amigo em mais um ano conosco. E aproveito o ensejo para lhe desejar felicidades em 2014!                    
https://www.facebook.com/blogdosagentes




LEIAM ESSA HISTORIA DE UM GRANDE AMIGO:
HISTORIA:


   Uma família humilde que trabalhava apenas para seu sustento, o pai viaja e ficava vários dias fora de seu lar. Seu filho ficava parado no portão olhando seu pai partir, com lagrimas e gritos que eram possível ouvir a quarteirões, e o pai com o coração partido em ouvir seu filho: " Pai, Pai, não vai..". Sua mulher orando bem baixinho, pedindo ao SENHOR que abençoe seu marido em sua profissão tão perigosa.

  Com o final de ano chegando o pai com aluguel, e prestações por causa de um salario desvalorizado não podia dar o que acreditava que o filho queria, e como não queria magoar ainda mais seu filho resolveu perguntar o que queria de presente. 

   Então na intenção de presentear seu filho, lhe perguntou : -Filho o papai ta com as contas apertadas, mas vai lhe dar um bom presente, então me diga filho, o tu queres de presente? o filho pensou por um minuto e sorriu, e lhe disse: -Pai quero você todos os dias em casa, quero que me leve para escola, e que esteja em meus aniversários, que passe o primeiro Ano Novo comigo, que pare de fazer a mamãe chorar quando o senhor vai embora; E  o pai mesmo se sentido acabado por estar a longos 08 anos viajando, sabendo que ninguém enxerga isso, resolveu mais um ano mentir para confortar, e respondeu: - Filho esse ano é o ultimo, o pai promete! O filho abraça seu pai, agradecendo-o pelo seu presente. 

 Quem sabe esse ano alguém possa ajudar essas mulheres e homens que deixaram seus lares, e finalmente possam estar juntos aos seus entes queridos. Quem sabe com essas novas inaugurações alguns sonhos possam ser realizados, e assim essa LPT de uma rodada para região OESTE. Quem sabe esse pai não mentiu novamente ao seu filho, e a esperança de passar o Ano Novo com sua família se torne realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.