05 dezembro 2013

NOVA FACÇÃO SE ORGANIZA NO ESTADO DE SP


COMENTARIO: A partir do momento em que o estado deixa presos sobre sua tutela se organizarem cria-se um poder paralelo. O ESTADO deve combater qualquer atividade de criminosos, para que não ocorra novamente o mesmo erro que cometeu com o PCC, que esta cada vez maior. Politicas de segurança devem ser repensadas, e o Estado deve se preocupar menos com a mídia, com os direitos humanos,  valorizar seus profissionais, mais de 95% da população espera essa atitude dos Governos.


Nova facção mais violenta se organiza em presídios de SP



Uma nova facção criminosa tem atuado nos presídios de São Paulo sob a marca de ações violentas, como a decapitação de inimigos.

A organização chamada de Cerol Fino já foi responsável pela morte de pelo menos sete detentos neste ano em penitenciárias paulistas.

O nome do grupo, segundo agentes penitenciários, é uma alusão às linhas de pipa feitas com cola de madeira e caco de vidro moído, que cortam como navalha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.