06 janeiro 2014

CDP DE BELEM I E ITAPECERICA DA SERRA JA POSSUEM RAIOS AUTOMATIZADOS

IMAGEM SINDASP BELEM

   No C.D.P do Belem I o raio 2 já esta automatizado e inciando o  processo de automação no raio 1. Já no C.D.P de Itapecerica da Serra o raio 08 já se encontra automatizado e habitado pela população carceraria, e o processo de automação se concentra no raio 07, parece que ainda contam com uma gaiola(grade) automatizada no parlatório para que , os detentos não tenham nenhum contato com servidor, mesmo nos trabalhos rotineiros como nas vistorias de celas e  bate chão. Já que os CDPs da Grande São Paulo se encontram com mais de 50 presos por cela, sendo impossível colocar presos em duas celas juntos devido ao espaço físico. 

  Realmente tenho muita curiosidade em conhecer o processo de automação em um C.D.P, devido ao grande numero de presos e movimentação. E saber como esta funcionando o processo de automação nessa unidade que já se encontra em operação. E que essa gaiola AUTOMATIZADA no parlatório possa ter imagens divulgadas para nossa classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.