19 janeiro 2014

RESIDENCIA DE AGENTE-SP É ALVEJADA


Casa de agente penitenciário é alvejada durante a madrugada




Marcas de tiro ficaram cravadas no portão da residência do agente penitenciário PRG. Polícia investiga o caso


A residência onde o agente penitenciário PRG, 37, vive com sua mulher, no Jardim Luiza II, foi alvo de cinco tiros durante a madrugada deste sábado. Por sorte, ninguém se feriu.

O fato aconteceu por volta de 1h30, quando o agente não estava em casa. De acordo com o boletim de ocorrência, a ação foi percebida pela dona de casa JMN, 25. Ela estava deitada, se preparando para dormir, quando ouviu um barulho muito alto. Assustada, ela enviou uma mensagem para o celular de PRG, que imediatamente retornou para ver o que havia acontecido.

Com cautela, o agente se aproximou de sua casa e foi então que notou os buracos de bala no portão de sua garagem. Assustado, ele ligou para o 190.

A viatura da PM fez uma rápida diligência pela área, porém nenhum suspeito foi encontrado. Diante dos fatos, a Polícia Científica foi acionada para realizar o exame balístico do único projétil que foi encontrado no local. Nenhuma testemunha viu quem foi o autor dos disparos.

Investigadores do 5º Distrito Policial de Franca serão os responsáveis pela investigação. Nos próximos dias, o agente penitenciário PRG prestará um novo depoimento para a PM tentar descobrir se a ação foi feita por vingança de algum condenado. O inquérito, juntamente com o exame balístico, deverá ser concluído em até 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.