19 fevereiro 2014

ASP de Maraba Paulista morre eletrocutado

MORTE DE ALEX HERBELA


Será sepultado às 18h30 nesta quarta-feira o jovem Alex Herbela Eziliane, 37 anos. Era agente penitenciário em Marabá Paulista. Morreu por volta das 7h quando manuseava fios de eletricidade no telhado de um galpão em sua residência na área rural do município de Marabá Paulista. 


Segundo familiares, Alex subiu em uma escada para fazer um reparo numa canaleta de luz florescente, e acabou caindo da escada. Numa segunda tentativa, apoiou a escada, que é de ferro, na estrutura metálica. Ao tocar nos fios levou um choque de 110 volts de condução elétrica contínua devido a escada estar encostada na área de ferro energizada. Quando o relógio de energia foi desligado, Alex tinha a língua enrolada e já estava sem vida. 

Foi socorrido até a Santa Casa de Presidente Venceslau, onde confirmaram sua morte. As primeiras informações sobre o ocorrido davam conta de que ele levou o choque quando fazia a instalação de um equipamento de ar condicionado, no entanto, ele já havia instalado o mesmo em dias anteriores. É filho do soldado aposentado Peninha e da professora Bethinha. Hoje a cidade de Presidente Venceslau, onde Alex nasceu, passou um dia de tristeza pela sua morte trágica. link: http://toninhomore.blogspot.com.br/2014/02/morte-de-alex-herbela_19.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.