07 fevereiro 2014

BLOG DOS AGENTES :Polícia Civil investiga morte de detento no CDP de Suzano


Interno passou mal e morreu no Pronto-Socorro Municipal.
Polícia quer saber a causa da morte.



A Polícia Civil de Suzano informou nesta quinta-feira (6) que irá investigar a causa da morte de um detento de 35 anos que passou mal na unidade após sentir fortes dores no peito na noite desta quarta (5). De acordo com o títular da Delegacia Central de Suzano, Jorge Neves Esteves, a investigação será feita com base no laudo necroscópico que deve ser expedido em 30 dias. A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SAP) informou ter instaurado um 'Procedimento de Apuração Preliminar' para averiguar os fatos.

"Não é comum um homem de 35 anos morrer por causa de um ataque do coração. Não quero dizer que isso não seja possível, porém, não é algo que aconteça com frequência. Por isso, a Polícia Civil vai investigar esse caso com base no laudo nescroscópio que informará a causa da morte", detalhou o delegado.

De acordo com a SAP, o detendo passou mal dentro de sua cela na noite desta quarta-feira. A nota do órgão estadual diz que o interno foi atendido imediatamente no Pronto-Socorro Municipal e não resistiu. "Ele praticamente chegou morto. O médico que o atendeu entrou em contato com a polícia e relatou os fatos", finalizou o delegado. LINK: http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2014/02/policia-civil-investiga-morte-de-detento-no-cdp-de-suzano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.