25 fevereiro 2014

GREVE NO SISTEMA PRISIONAL DE SP COMEÇA DIA 10 DE MARÇO


 Com o Sistema Prisional prestes a parar o Governo de São Paulo ainda se manisfesta sobre a valorização da classe. O Sindasp que promete mobilizar a categoria  no dia 10 de março com uma greve, onde das assembleias 90% das assembleias decidiram por um paralisação.

O Sifuspesp estará realizando uma assembleia no dia 07 de março na Sede e disponibiliza ônibus para os interessados, para decidir se entram em greve. Momento em que a classe deve participar nesse marco em busca de melhores condições de serviços e uma rela valorização.

A greve é necessária quando todas as formas amigáveis de negociação foram encerradas, principalmente quando o desgoverno simplesmente ignora a categoria que tanto contribui com a sociedade, trabalhando em mais de 90% de presídios mega lotados, alguns com mais de 200% da capacidade.  Não registramos fugas de detentos, talvez seja por isso que não estuda um premio para incentivar os servidores.

Realmente seria um momento essencial para que as entidades sindicais se unirem em neste momento para fortalecer o movimento em prol da categoria. Faltam apenas 13 dias para o inicio da greve, teremos muitas novidades, mas a classe está unica para suas reivindicações sejam atendidas. Buscamos melhores condições trabalho diante da super lotação, deficit de servidores, agressões e com certeza um dos piores salários do Brasil para o Estado que mais arrecada impostos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.