20 março 2014

ASSEMBLEIAS SERÃO REALIZADAS HOJE, 20/03/2014!


ATENÇÃO SERVIDORES: TEM ASSEMBLEIA NESTA QUINTA





COORDENAÇÃO ÚNICA DE MOBILIZAÇÃO E NEGOCIAÇÃO CHAMA ASSEMBLEIAS PARA DECIDIREM PELA CONTINUIDADE DA GREVE




Acabou agora a pouco a reunião da Coordenação Única de Mobilização e Negociação que reúne os diretores do SIFUSPESP, SINDASP E SINDCOP.


Ficou deliberado que serão feitas assembleias para discutir e deliberar sobre se a categoria paralisa ou não a greve para continuidade das negociações. A Coordenação esteve no último dia 18 no Palácio dos Bandeirantes onde os representantes do governo comunicaram aos dirigentes sindicais que só voltaria a negociar se a greve fosse suspensa. Os dirigentes sindicais saíram da reunião frustrados.


Foi unânime entre os dirigentes sindicais a avaliação de que continua o descaso e a falta de respeito por parte do governo com os trabalhadores do sistema prisional paulista.


Para os todos os dirigentes presentes a resposta da categoria é obvia, mas temos que fazer as assembleias para legitimar a decisão.


A primeira assembleia foi realizada no mesmo dia próximo ao Palácio e os servidores penitenciários presentes decidiram que não aceitavam a suspensão, ou seja: confirmaram a decisão de manter a greve.


Será colocado em votação se a greve deve continuar (e se fortalecer ainda mais) ou não. Lembramos que a greve é dos servidores e só os servidores têm direito de decidir quando parar, mesmo que o governo continue pressionando.


As assembleias serão realizadas a partir de amanhã nos seguintes locais e horários:


CDP de Itapecerica da Serra às 14h00

CDP de Sorocaba às 06h00

CDP de Bauru às 13h00

Presidente Prudente – Sede do Sindasp às 19h00

Complexo de Pinheiros às 18h00

CDP de São José do Rio Preto às 12h00

CDP de Ribeirão Preto às 18h30

P-III de Franco da Rocha às 9h00

Complexo Penitenciário Campinas/ Hortolândia às 19h00.




Contamos com a participação de todos!



SIFUSPESP: http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-2/2437-190314assembleia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.