15 março 2014

MANIFESTAÇÃO DIA 18/03 EM SÃO PAULO GREVISTAS!

 
Nesta terça- feira iremos marchar pela nossa valorização! Contra um governo que ignora seus servidores, diante das dificuldades que são obrigados a suportar escondidas pelas muralhas da população. Um movimento que ganhou umas das maiores proporções já vistas na historia.

  Tenho certeza que SINDASP e SIFUSPESP novamente estarão juntos nessa luta, e todos marcharemos para o Palácio dos Bandeirantes com a mesma união que paramos mais de 130 unidades prisionais. Vamos deixar um dia de bico ou de folga para lutar, mostrando que nossa família é grande e unida,  comparecendo a essa manifestação.


  Segue o local Praça Vinícius de Moraes está localizada ao lado do Palácio dos Bandeirantes, para visualizar no mapa clique aqui. E maiores informações no Site SINDASP, clique aqui, sobre o SIFUSPESP aguardo sua nota sobre a manifestação, em breve deve postar e convocando seus guerreiros para essa batalha contra o desgoverno de São Paulo. Acredito que os DEPUTADOS MAJOR OLIMPIO GOMES , DEP. Carlos Giannazi deverão estar presentes. 



RECEBAM NOTICIAS DO BLOG NO FACEBOOK ADICIONANDO, clicando em cima do nome a seguir:   Agente Penitenciario Augusto.   https://www.facebook.com/blogdosagentes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.