10 abril 2014

AGENTE PENITENCIARIO TROCA TIROS COM ASSALTANTE EM CAMPINAS SP

Suspeito morre em troca de tiros durante roubo a agente penitenciário
Homem abordou a vítima no DIC 4, em Campinas, na manhã desta quinta.
Vítima e outro suspeito também ficaram feridos na troca de tiros.




Um homem morreu após uma troca de tiros durante uma tentativa de roubo no DIC 4, emCampinas (SP), no fim da manhã desta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi baleado por um agente penitenciário, vítima do assalto e que também ficou ferido.

Ainda de acordo com a PM, dois homens participaram da abordagem ao agente, que ocorreu por volta das 10h40. O segundo suspeito também foi baleado no tórax e cabeça e socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Ouro Verde e depois transferido em estado grave para o Hospital Celso Pierro. O agente penitenciário foi levado por moradores para a mesma unidade médica e passa por cirurgia. O caso deve será registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
  •  
Polícia e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no tiroteio em Campinas  (Foto: Wagner Souza / Reprodução EPTV)Polícia e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no tiroteio (Foto: Wagner Souza / Reprodução EPTVhttp://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/04/suspeito-morre-em-troca-de-tiros-durante-roubo-agente-penitenciario.html
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.