05 maio 2014

DESCASO: Governo completa 39 dias sem enviar PLC, até quando?



   O silencio do Governo diante o envio da PLC a ALESP parece mais uma estratégica para ganhar tempo, tanto o secretario parece pouco saber o que acontece nos bastidores, por exemplo, se será retroativo ou não. Tanto SINDCOP e SINDASP suas fontes erraram sobre o envio, agora SIFUSPESP informo que essa semana será enviado.
  Mesmo que seja enviado essa semana ainda é um absurdo o tempo que levou e ainda terá o tempo de tramitação, isso se for retroativo o que acho pouco provável, e por  se tratar da  pauta de 2013 onde não atingiu 50% do que foi pedido (20% reajuste e 02 classes) e ainda por cima temos que esperar tanto. 

   Sei que todos estamos cansados da falta de respeito do PSDB, mas é hora de agir com sabedoria. A poucos dias o Major Olímpio vaiou o Governo na formatura de soldados representado as forças policias, e esse é o momento de começarmos a pensar em elegermos um representante no legislativo, mas ainda não tenho sugestões e acredito que devemos discutir no grupo.
   
  Mas ainda não consigo entender por que não marchamos para o Palácio e a capa dos jornais não estão estampadas " Alckmin descumpre acordo e agentes ameaçam retornar greve! Esperamos um milagre, uma reposta?  Até quando? Estamos cansados dessa politica de desvalorização dos servidores públicos. Chega!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.