30 julho 2014

Tentativa de agressão na PII de Venceslau

     
   Segundo e mail recebido, os presos que pertencem a facção criminosa que cumprem pena na PII de Venceslau, desrespeitam e tentaram agredir o diretor de plantão, onde foram informados que seriam encaminhados ao RCD, respondendo pela negativa,  os sentenciados se recusaram sendo preciso nesta data a intervenção do GIR.


      Mas uma vez o estado deixa de informar oficialmente o teor da ocorrência, assim devemos tomar cautela ate a elucidação dos fatos. Aguardo mais informações e com a cooperação de todos:    contato e-mail 

marcosagentepenitenciario@yahoo.com.br










         Não vou contar um segredo a ninguém, infelizmente parece que vivemos em um ciclo vicioso onde a organizações criminosas acabam infiltrando em órgãos fiscalizadores e colocando em jogo os valores da sociedade.

           Nunca se falou tanto em torturas, abusos e atrocidades cometidas por servidores públicos, organização que surge resultado. Mas o simples fato de precisar fazer cumprir a lei acaba transformando heróis em mal feitores. E o Estado em vez de amparar e apurar antes de pronunciar acaba por sua vez crucificando e manchando a bandeira que tais homens e mulheres honrosamente representam.

              Apenas em duas hipóteses talvez não sejamos culpados, morrer sem defender, e apanhar sem imobilizar e muito menos punir. Uma sociedade que a cada dia caminha para o caos da violência no braços do crime organizado, diante de uma politica "amiga de todos" que o estado inoperante resolve sacrificar seus filhos(servidores) para manter a boa vizinhança.

           Mas como qualquer grupo temos que ter união e perseverança, eleger lideranças no executivo,legislativo e outros poderes. Vamos atribuir princípios e valores, e assim combater mal que nos cerca com o que nossos inimigos felizmente são escassos, honra, união, reciprocidade e dignidade.

MARCOS NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.