26 julho 2014

Unidade da SAP é atingida com dois disparos de arma de fogo em Presidente Prudente



Localizada na Vila Maristela, em Presidente Prudente, a repartição pública abriga o Centro de Penas e Medidas Alternativas

Imóvel onde funciona a unidade da Secretaria da Administração Penitenciária foi atingido com dois tiros (Foto: Stephanie Fonseca/iFronteira)

Clique na imagem para expandir.

Uma unidade da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) foi atingida com dois disparos de arma de fogo em Presidente Prudente. A repartição pública fica na Rua Coronel Albino, na Vila Maristela.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, funciona no local o Centro de Penas e Medidas Alternativas (CPMA-SAP).

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local nesta sexta-feira (25) para atender a uma suposta ocorrência de furto. No entanto, ao chegar à repartição, não havia nenhum sinal de arrombamento nem tinha sido furtado nada.

Só que havia duas perfurações, em dois vidros blindex. Com a chegada da perícia, foi localizado um projétil deformado e um outro ficou alojado em uma divisória, o qual será retirado posteriormente e encaminhado à Polícia Civil.

Como o local não possui câmeras de segurança, a polícia não conseguiu identificar os autores dos disparos.




Fonte: http://www.ifronteira.com/noticia-presidenteprudente-58582

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.