12 agosto 2014

Credito consignado BB terá no máximo 60 parcelas, e com juros nada atrativos

   
 A partir de hoje o Banco do Brasil irá liberar aquisição para credito consignado com no máximo 60 parcelas, assim diminuindo o valor de credito para ser financiado,com juros que não são mais tão atrativos, ocupando assim a 14° colocação de juros para credito consignados para servidor publico.

    No final do mês de julho o Banco Central liberou R$ 45 bilhões para animar a economia e expandir a aquisição de credito. Porem o que os servidores Públicos de São Paulo veem são medidas que visam a não aquisição de credito, juros altos e parcelas reduzidas.

    Acredito que o interesse em manter servidores com suas contas no BB, não seja de interesse da instituição apresentando medidas que apenas aumentam a vontade de poder  em breve  receber seus vencimentos em outro banco, pondo fim nesse monopólio nada atrativo.

Fonte da tabela( Banco Central): http://www.bcb.gov.br/pt-br/sfn/infopban/txcred/txjuros/Paginas/RelTxJuros.aspx?tipoPessoa=1&modalidade=220&encargo=101

Informação sobre R$ 45 bilhões liberados pelo BC: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/economia/noticia/2014/07/banco-central-vai-liberar-r-45-bilhoes-para-credito-4560934.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.