01 setembro 2014

Mulher tenta levar droga para marido no CPPP III e é presa



Através de uma denúncia anônima, agentes penitenciários conseguiram deter um detento que possuía maconha e cocaína coma finalidade de traficar no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) III de Bauru.

Segundo informações obtidas através do boletim de ocorrência (BO), uma denúncia anônima informou que uma mulher chamada Eliana levaria drogas para seu marido.

Ao se dirigirem ao local de visitas, Eliana encontrava-se empurrando a cadeira de rodas do detento José Paulino da Silva, de 51 anos.

Os agentes conseguiram deter Eliana e José Paulino, que afirmou “estar com o BO”, se referindo a droga e entregou uma bolsa de crochê contendo 45 porções de maconha e 25 porções de cocaína.

José confessou que a droga seria usada para comércio e Eliana negou que ela teria levado as drogas para dentro do CPP III. Entretanto, Eliana já foi flagrada em outra ocasião tentando adentrar em unidade prisional com aparelhos celulares.

Diante dos fatos, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas aos autores José e Eliana.

José foi reencaminhado ao CPPP III de Bauru, enquanto Eliana foi encaminhada à Cadeia Pública de Pirajuí.

fonte: http://www.jcnet.com.br/Policia/2014/09/mulher-tenta-levar-droga-para-marido-no-cppp-iii-e-e-presa.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.