12 outubro 2014

Mulher é presa com drogas na genitália que seriam entregues à preso na Penit. Tupi Paulista


Nervosismo ‘denuncia’ mulher com maconha escondida na genitália

Companheiro da acusada está preso na Penitenciária de Tupi Paulista. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas


Porção de maconha seria entregue a uma detento da Penitenciária de Tupi Paulista(Foto: Cedida/Polícia Civil)

Clique na imagem para expandir.

Por volta das 8h deste sábado (11), a Polícia Civil prendeu uma manicure de 37 anos, em Tupi Paulista. Ela tentou entrar na Penitenciária Masculina de Tupi Paulista com 123 gramas de maconha, que estavam escondidas nas partes íntimas.

A informação recebida pela polícia era de que uma mulher tentaria entrar com drogas na unidade prisional. A acusada também ficou nervosa ao ver os policiais, logo depois de ter passado pela portaria inicial. Ao ser abordada, foi perguntado se ela portava alguma droga e ela acabou confessando ter o entorpecente no corpo.

Também segundo a polícia, a acusada “concordou espontaneamente a retirar a porção de maconha que estava escondida na genitália”, Ela confessou ainda que o entorpecente seria entregue ao seu companheiro, mas não sabia informar “qual seria o destino final da droga”.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e ela foi encaminhada para a sede das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e Sobre Entorpecentes (Dise). Após os trabalhos da Polícia Judiciária, a manicure foi encaminhada para uma unidade prisional da região, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressaltou que, caso venha ser condenada, ela poderá pegar pena de cinco a 15 anos de reclusão, “que poderá ser agravada em decorrência de o tráfico ter ocorrido no interior do presídio, o que poderá proporcionar um aumento de um sexto a dois terços em sua pena”.

Na pesquisa de antecedentes criminais feita pela polícia havia duas anotações por posse de drogas e ainda uma prisão em flagrante pela prática de furto no dia 17 de fevereiro deste ano, em um estabelecimento comercial, cuja atuada responde o procedimento em liberdade em decorrência de pagamento de fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.