30 novembro 2014

PM é executado em madrugada com outras três mortes em São Vicente



Outros dois homens foram mortos na madrugada deste domingo




Um policial militar foi baleado e morreu na madrugada deste domingo (30), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele estava em um bar quando foi supreendido por um homem que atirou na direção dele. O PM revidou e baleou o atirador, que também morreu a caminho do hospital. Outras duas pessoas foram mortas na cidade durante a madrugada.

O policial militar Luiz Henrique Ribas da Silva, de 45 anos, estava em um bar, na rua São Miguel dos Campos, no bairro Catiapoã, com um grupo de amigos. Um homem entrou no estabelecimento, foi na direção dele e efetuou vários disparos. Silva foi baleado mas conseguiu reagir, atirar e acertar o criminoso.O policial foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Vicente. Já o atirador, de 22 anos, foi internado no Pronto Socorro da Zona Noroeste de Santos. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram. A polícia apreendeu no local a arma do policial e duas bicicletas.

Outra duas pessoas foram baleadas durante a madrugada na cidade. Por volta das 2h, Januário Bispo dos Santos Junior, de 32 anos, foi morto a tiros e encontrado no chão na rua Abide Dibam, no bairro Cidade Náutica. De acordo com a polícia, não houve testemunhas. Logo depois, às 2h15, José Luiz Ferreira da Silva, de 30 anos, foi encontrado morto na rua Stélio Machado Loureiro, na Vila Nossa Senhora de Fátima. Segundo testemunhas, dois homens com capacetes passaram no local e executaram a vítima.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.