29 dezembro 2014

Preso do semiaberto de Mirandópolis morre eletrocutado na P1 de Lavínia




O fato aconteceu na área externa da P1 de Lavínia onde preso prestava serviço

   A reportagem da Gazeta da Região informa para seus milhares de leitores uma notícia em primeira mão, aconteceu na tarde de hoje um preso do semiaberto da Unidade Prisional Nestor Canoa de Mirandópolis morreu eletrocutado na área externa da Penitenciária 1 de Lavínia .

   Segundo informações por volta das 14:30 horas da tarde, a vítima trabalhava na pocilga e foi realizar uma manutenção na fiação elétrica das lâmpadas que ilumina o local, no momento cortou dois fios de energia o preso do semiaberto de Mirandópolis recebeu uma descarga de eletricidade sendo eletrocutado.

   O preso foi socorrido através de uma ambulância da Penitenciária 1 de Lavínia pelos Agentes de Segurança Penitenciária sendo encaminhado para Hospital Estadual de Mirandópolis onde a equipe médica constatou que o preso do semiaberto de Mirandópolis estava sem vida.

     A Penitenciária 1 de Lavínia fez um comunicado de evento do acontecimento e acionando a polícia sobre a morte na Unidade Prisional, a Polícia Cientifica compareceu no local do fato onde os peritos criminais realizaram uma perícia para apurar as causas do acidente.

Fonte: Gazeta da Região Sidy Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.