29 janeiro 2015

ASP é baleado em São Jose SP 28/01/15


    Agente penitenciário fica ferido após tentativa de assalto em São José, SP
Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (28) no bairro Santa Júlia.
Vítima teria reagido a abordagem; suspeito fugiu após a ação.



    Um agente penitenciário de 33 anos ficou ferido durante tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (28) na zona sul de São José dos Campos (SP). Ele foi abordado por um homem de carro no bairro Santa Júlia e reagiu à abordagem.

   De acordo com a Polícia Militar, o suspeito se aproximou da vítima dirigindo um táxi e anunciou o assalto. O homem reagiu à abordagem e foi atingido por um disparo no ombro. Após a ação, o criminoso fugiu sem roubar nada. A polícia informou ainda que o táxi usado pelo suspeito era roubado.

   A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal e permanece internada, mas não corre risco de morrer. A ocorrência deve ser registrada na manhã desta quinta-feira (29) no 3º Distrito Policial e o caso será investigado pela Polícia Civil.


3 comentários:

  1. o nome do amigo é Sergio, AEVP do CDP SJCampos. O bicho ra pegando hoje

    ResponderExcluir
  2. Ontem por volta das 22hr um agente sofre atentado na cidade de Sao Jose dos Campos passa por cirurgia projetil ficou alojado no pulmao. Ate agora ninguem foi preso. Arma de fogo é necessario o agente estava desarmado quando seu carro foi fechado e foi baleado, pois a mao na frente. Feriu a mao, cravicola e a bala alojou no pulmao.

    ResponderExcluir
  3. ouvi falar que os malas atiraram e vazaram, nao foi bem assim

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.