04 janeiro 2015

FUZIS E PISTOLAS APREENDIDOS SERIAM ENCAMINHADOS PARA REGIÃO OESTE DE SÃO PAULO




Foram apreendidos fuzis, munições e drogas na
BR-262 (Foto: PRF/ Divulgação)

    Polícia apreende 16 fuzis, munições e drogas em carreta em rodovia de MS
Apreensão foi feita pela PRF na noite de segunda-feira (29), na BR-262.
Carregamento estava em tanque de combustível de carreta.

   A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de armas e drogas na noite de segunda-feira (29), na BR-262, no posto Guaicurus, localizado no km 600, município de Miranda (MS). O motorista do veículo foi preso.

    Segundo informações da PRF, o carregamento estava em um fundo falso do tanque de combustível de uma carreta que saiu da cidade de Corumbá, localizada na região do Pantanal, com destino a Presidente Epitácio, no interior de São Paulo.
  Ao todo, foram apreendidos 16 fuzis, mais de 100 munições, uma pistola nove milímitros e 141 quilos de cocaína. A suspeita é que o carregamento tenha entrado no país pela Bolívia.


   Segundo a PRF, esta é a maior apreensão de fuzis já realizada pela corporação. Em março de 2010, a polícia prendeu dois homens, que se apresentaram como pastores evangélicos, com sete fuzis.

  Foram apreendidos 14 fuzis 7.62, um fuzil ponto 50 e um fuzil calibre 556. De acordo com a polícia, as armas são consideradas um "arsenal de guerra". O fuzil ponto 50 é utilizado em operações antiaéreas.

   O veículo e o carregamento serão entregues na sede da Polícia Federal (PF) em Campo Grande na manhã desta terça-feira (30).




SIGA O BLOG PELO FACEBOOK:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.