23 fevereiro 2015

ASP desaparecido desde Sábado, segundo informações


   Segundo informações o Agente de Segurança Penitenciaria se encontra desaparecido desde sábado, o nome dele e Mario Cardoso e trabalha na região da Grande São Paulo, quem tiver maiores informações entre em contato por e-mail.













5 comentários:

  1. Informação Urgente !
    Suposto Colega sequestrado ontem as 23:15 ta na mao dos malas na favela do Heliópolis ele é do Cdp de Mogi
    É o que me passaram, a esposa está em desespero.
    Ele saiu para tomar uma cerveja com um camarada dele e segundo informações na volta foi pego e visto na favela na mão dos malas
    MARIO CESAR DOMINGUES CARDOSO

    ResponderExcluir
  2. procede essa informação mesmo, o Daniel disse no greve geral que cobrou providencias

    ResponderExcluir
  3. Ei pessoal de Mogi , vamos lá força aí , tem que fazer plantão no D.P
    Plantão com a família do companheiro . A união , a força tem que partir principalmente de nós , se alguém souber onde foi feito o BO por favor informe .

    ResponderExcluir
  4. A vida do asp é essa ai ganha uma merreca, mora mal, faz bico em lugar pior ainda, é enganado por sindicatos, é fantoche na mão do governo, se cai na mão do vagabundo, é torturado antes de morrer! quando tem greve meia duzia de puxa saco que ganha prolabore corre, outros 70 80 por cento de covardes se escondem, ai tem dois talvez 4 que colocam a cara a tapa, e são perseguidos depois, trabalhamos num ambiente nocivo e insalubre, olhamos sem reação o governo tratar as policias civil e militar com diferança brutal entre nós, lhes dando aumento e melhores condições de trabalho, ficamos parados, quando governo acaba com a revista intima, vejam bem com revista já era dificil controlar entrada de produtos ilicitos, agora então...é isso ai se esse companheiro vier a falecer na mão de vagbundo, não vai dar nada, se fosse um PM já tinha 70 viaturas da rota naquela quebrada, se fosse civil estavam garra, deic, e o caralho e nós? quem vai lá? O gir? os aevps? com todo respeito a estes, estamos sós,e fodidos, não temos ninguém, a PM na sua maioria odeia ASP a civil idem, na greve delegado bode queria prender pai de familia e comando da PM queria invadir com choque e sentar bala, a verdade, quem puder que exonere e preste outro concurso, quem tiver que ficar, fica escondidinho, quietinho e pense na sua familia, e espere aposentadoria, se for jovem se joga, se tiver nivel superior se joga, deixa cadeia pros bodes...eles sózinhos tocam ela...

    ResponderExcluir
  5. O que é phoda é um cara q faz parte da Segurança Pública, e os malas o tem como "polícia" sumir há vários dias e os ditos responsáveis por procurá-lo, achá-lo, dar alguma satisfação não fazem porra nenhuma... É difícil não pensar o pior... Não há como imaginar o está passando com a família, devemos é imaginar se fosse um de nós?! Como ele estaria no mesmo pé...!!!
    Resumindo: Nós estamos largados, abandonados a própria sorte, somos cada um por si e Deus por todos... e só!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.