19 junho 2015

SIFUSPESP: ATO PUBLICO DO DIA 26 CANCELADO




COMUNICADO DO SIFUSPESP

As assembleias regionais realizadas nos dias 10 e 11 de junho, ao ratificar a realização do ato do dia 26 em São Paulo, também debateram que seria fundamental um número considerável de inscritos para o ato nas sedes regionais do SIFUSPESP para que o mesmo atingisse os objetivos traçados.

Por meio das mídias sociais do Sindicato, ou até mesmo em contato direto com as sedes regionais, muitos trabalhadores alegaram dificuldade de participarem sem um tempo maior para planejamento e encaixe de folga. Sabíamos que o Dejep, apesar de em um primeiro momento parecer ser ótimo como reforço de orçamento, poderia ser mais um motivo para a escravização de todos e alienação de muitos.

A direção do SIFUSPESP entende que o clamor das redes sociais, importante por sinal, pode e deve atingir o seu ápice na participação e no envolvimento com os eventos e atuações práticas e efetivas. Caso contrário, não atingirá jamais a concretização real dos questionamentos e clamores.

Decorrente também do secretário da SAP ter iniciado a agenda de negociação no último dia 09, com o compromisso de uma agenda positiva para o final de junho e julho, o Sifuspesp comunica que o Ato do dia 26 será adiado para uma nova data, que será definida conforme o andamento das negociações com o Governo do Estado.

FONTE: SIFUSPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.