06 junho 2015

SIFUSPESP derruba liminar que proibia revista íntima

Veja a matéria na integra:

http://www.sifuspesp.org.br/index.php/banner/3216-mais-uma-vitoria-do-depto-juridico-do-sifuspesp.html

O absurdo cometido pelo juiz de Direito de Itirapina-SP foi resolvido nesta data, o Desembargador de plantão do TJ-SP, reconheceu os argumentos usados pelo Depto Jurídico do SIFUSPESP, DEFERINDO o pedido feito e CASSOU a Liminar concedida à defensoria pública de Itirapina-SP, onde os procedimentos de revista íntima, estavam proibidos.

Diante desta decisão, os procedimentos de revista íntima DEVEM ser imediatamente retomados neste final de semana, e no decorrer da semana que vem, o mérito do Mandado de Segurança será julgado novamente.

Mais uma vez, o Depto Jurídico do SIFUSPESP e toda a sua diretoria do SIFUSPESP, mostra que esta a frente, defendendo os interesses de todos os funcionários do Sistema Prisional Paulista.

Neste momento, estamos entrando em contato com os Diretores das Unidades Prisionais de Itirapina, afim de informa-los sobre a situação, e de que em breve, eles estarão sendo notificados oficialmente, afim de darem inicio aos procedimentos de revista intima.







3 comentários:

  1. Parabéns ao Departamento Jurídico do Sifuspesp pela atuação a rápida resposta a categoria.

    ResponderExcluir
  2. Enfim o resultado e sensatez, sabedoria na ação. Hora de se antecipar em novas experiencias

    ResponderExcluir
  3. PARABENS AOS AMIGOS E ISSO MESMO QUANDO QUER TRABALHA E PRONTO

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.