07 julho 2015

Agente penitenciário troca tiros com homem após ameaça em Itapetininga


Segundo a PM, sete disparos foram dados durante o tiroteio. Confronto aconteceu na Vila Belo Horizonte, diz policia

Um agente penitenciário de 48 anos trocou tiros com um motociclista após ser surpreendido emItapetininga (SP). De acordo com a Polícia Militar, o funcionário público afirmou que já foi ameaçado de morte pelo suspeito anteriormente. Ao todo, sete disparos foram dados durante o tiroteio. O confronto aconteceu na tarde de segunda-feira (6), na Rua Lucas Nogueira Garces, na Vila Belo Horizonte. Ninguém ficou ferido.

Segundo a corporação, o agente e um amigo de 36 anos avisaram a polícia sobre o ataque depois do tiroteio. As vítimas contaram que três homens montados em duas motocicletas tentaram surpreendê-los e um dos suspeitos sacou uma arma e atirou na direção deles.

Ainda conforme a PM, o funcionário público reagiu atirando duas vezes, mas o trio conseguiu escapar. Buscas para encontrar os criminosos foram realizadas, contudo, ninguém foi localizado. A arma utilizada pelo agente foi apreendida momentaneamente e liberada após a apresentação dos documentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.