17 setembro 2015

Agente Penitenciário reage a assalto e suspeitos são baleados 16/09/15


 O Agente agiu com presteza em legitima defesa e saiu Ileso, já os criminosos...

MA


(Foto: Giaccomo Voccio/G1)

   Dois suspeitos foram baleados após um agente penitenciário reagir a uma tentativa de assalto na Avenida Santa Inês, no Jardim Peri, Zona Norte de São Paulo, na noite desta quarta-feira (16). Segundo a PM, a dupla foi presa e encaminhada a hospitais da região.

    O crime aconteceu por volta das 21h30. O agente, que pediu para não ter o nome divulgado, esperava em uma moto na porta da casa de sua namorada quando foi abordado por três assaltantes em duas motos. Logo após o trio anunciar o roubo, a vítima sacou sua arma e atirou .

   Um dos homens conseguiu fugir. Os outros dois foram atingidos e caíram em ruas próximas. Ambos foram presos e levados para dois hospitais: um para o pronto-socorro do Mandaqui e o outro, para o Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo.

    Segundo o sargento Maschietto, da 2ª Companhia do 47º Batalhão, as duas motos utilizadas pelos assaltantes eram furtadasUm revólver calibre 38 foi apreendido com um dos baleados. O agente saiu ileso. A ocorrência foi registrada no 72º Distrito Policial, na Vila Penteado.


Fonte G1


Adicione o meu perfil no facebook  e receba as noticias no Blog:

https://www.facebook.com/blogdosagentes

2 comentários:

  1. Em um País serio hoje um herói da sociedade seria homenageado.

    ResponderExcluir
  2. O companheiro esta bem isso e o mais importante.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.