26 novembro 2015

Agentes apreendem celular em pode de margarina na Penitenciaria de Lavínia


Policiais encontram peças de celular em pote de margarina em presídio
Pote foi enviado por avô de um dos detentos para presídio de Lavínia (SP).
Suspeitando, policiais abriram pote depois de passar por aparelho raio-X.


Aparelho celular estava em pote de margarina (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Funcionários de uma das penitenciárias da cidade de Lavínia (SP) encontraram peças de celular dentro de um pote de margarina. O flagrante foi feito na terça-feira (24). Um parente de um dos suspeitos teria enviado o pote para o local e a polícia investiga se há envolvimento do homem com esquema de celulares dentro do presídio.

Segundo informações da polícia, o pote foi enviado pelos Correios para um dos presos. O avô de um preso é quem teria mandado. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os agentes passaram o alimento pelo aparelho de raio-X e suspeitaram que tinha alguma coisa dentro do pote.

Assim que abriram o pote de margarina encontraram um saco preto com as peças de um aparelho celular. Eles foram até o suspeito que receberia o alimento, abriram o pacote na frente do homem e tiraram as peças. O que a SAP investiga agora é se esse preso está envolvido em algum esquema para entrar com celulares dentro da penitenciária.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.