02 fevereiro 2016

AEVP é alvejado no peito em tentativa de assalto em Assis


     Uma tentativa de assalto aconteceu próximo ao Hotel São Francisco, que fica perto da avenida Dom Antônio, em Assis, por volta das 21h30 desta segunda-feira, 01 de fevereiro. Quatro ladrões estavam em duas motos e o alvo era um ônibus que iria levar comerciantes para fazer compras e em dado momento houve disparos de arma de fogo que atingiram um agente de segurança penitenciária. As informações são preliminares e sujeitas a alterações, já que a ocorrência está em andamento.

    Uma equipe do SAMU encaminhou o agente ferido para a emergência do Hospital Regional de Assis, estado grave. Passado algum tempo, os policiais receberam a informação de que o baleado está sendo estabilizado e aparentemente nenhum órgão vital foi atingido pelo projétil. Novos exames e acompanhamentos médicos serão feitos.

    Enquanto isso, equipes de Força Tática da Polícia Militar e outras viaturas em apoio saíram em busca dos assaltantes. Dois suspeitos foram localizados, mas ainda não haviam sido apresentados no Plantão Policial até as 23h.

   Ainda resta saber se os suspeitos serão reconhecidos, se levaram algo de valor e qual a quantia, entre outras informações que estão sendo levantadas pelas policias Civil e Militar.


Fonte AssisCity

7 comentários:

  1. Segundo informações o estado de saúde esta estável, não atingiu nenhum por órgão vital

    ResponderExcluir
  2. Melhoras ai guerreiro estamos orando por ele..

    ResponderExcluir
  3. nesse link tem as fotos dos supostos bandidos
    https://www.facebook.com/blogdosagentes/posts/1719508244945579?comment_id=1719533491609721&notif_t=feed_comment

    ResponderExcluir
  4. Que Deus em sua infinita bondade o ilumine e o proteja, e em tempo, lhe desejamos uma recuperação rápida.

    ResponderExcluir
  5. Melhoras, que DEUS proteja a todos os AEVP e ASP.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.