04 fevereiro 2016

ASP foi agredido na Penitenciária de Casa Branca, segundo informações

     
      Segundo informações um Agente de Segurança Penitenciaria foi agredido na Penitenciaria de Casa Branca durante a soltura do sol, foi socorrido por amigos e encaminhado ao P.S. local onde passa por exames. 


    Se alguem souber maiores informações por favor, principalmente sobre o estado de saude do servidor, comentem.



    
Matéria sobre a transferência dos presos:

http://www.jornalcasabranca.com.br/index.php/10-destaques/323-presos-sao-transferidos-apos-principio-de-tumulto-em-presidio-de-casa-branca






8 comentários:

  1. O asp saiu desacordado do pavilhao essa informação é verídica?

    ResponderExcluir
  2. Não e automatizada a unidade de Casa Branca,

    ResponderExcluir
  3. SINDASP ESTA INDO PARA O LOCAL

    ResponderExcluir
  4. recebi pelo zap maxilar e costela fratura agredido por dezenas de presos? ta sabendo disso

    ResponderExcluir
  5. Melhoras para o ASP.
    O servidor é agredido e ninguém toma providência, algum agressor já foi punido conforme a lei LEI Nº 13.142, DE 6 DE JULHO DE 2015?Mandam os caras pra tranca e fica por isso mesmo. Cade os sindicatos?
    VII – contra autoridade ou agente descrito nos arts. 142 e 144 da Constituição Federal, integrantes do sistema prisional e da Força Nacional de Segurança Pública, no exercício da função ou em decorrência dela, ou contra seu cônjuge, companheiro ou parente consanguíneo até terceiro grau, em razão dessa condição:
    VII – contra autoridade ou agente descrito nos arts. 142 e 144 da Constituição Federal, integrantes do sistema prisional e da Força Nacional de Segurança Pública, no exercício da função ou em decorrência dela, ou contra seu cônjuge, companheiro ou parente consanguíneo até terceiro grau, em razão dessa condição:

    ...............................................................................” ..(NR)

    Art. 2o O art. 129 do Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal), passa a vigorar acrescido do seguinte § 12:

    “Art. 129.......................................................................

    ..............................................................................................

    § 12. Se a lesão for praticada contra autoridade ou agente descrito nos arts. 142 e 144 da Constituição Federal, integrantes do sistema prisional e da Força Nacional de Segurança Pública, no exercício da função ou em decorrência dela, ou contra seu cônjuge, companheiro ou parente consanguíneo até terceiro grau, em razão dessa condição, a pena é aumentada de um a dois terços.” (NR)

    Art. 3o O art. 1o da Lei no 8.072, de 25 de julho de 1990 (Lei de Crimes Hediondos), passa a vigorar com a seguinte redação:

    “Art. 1o ..........................................................................

    I – homicídio (art. 121), quando praticado em atividade típica de grupo de extermínio, ainda que cometido por um só agente, e homicídio qualificado (art. 121, § 2o, incisos I, II, III, IV, V, VI e VII);

    I-A – lesão corporal dolosa de natureza gravíssima (art. 129, § 2o) e lesão corporal seguida de morte (art. 129, § 3o), quando praticadas contra autoridade ou agente descrito nos arts. 142 e 144 da Constituição Federal, integrantes do sistema prisional e da Força Nacional de Segurança Pública, no exercício da função ou em decorrência dela, ou contra seu cônjuge, companheiro ou parente consanguíneo até terceiro grau, em razão dessa condição

    ResponderExcluir
  6. O ASP agredido teve duas costelas quebradas e vários hematomas. Agora a noite apresenta febre. Pedimos orações de todos por ele. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Como ainda estou no estágio probatório não posso fazer nada, a não ser rezar pela recuperação do nosso colega, mas quando conseguir meus objetivos e me tornar Diretor Técnico III, se Deus quiser um dia vou conseguir e não vai demorar muito, num caso desses, no mínimo os pilotos, faxina, esporte e a cela inteira ia pra Venceslau daquele jeito, o resta da cadeia na tranca por no mínimo 30 dias sem visita, sem jumbo, sem sedex, sem pecúlio, sem nada, se não tiver bom é só pedir que vai pra Venceslau também, agora muitos irão dizer mas e a coordenadoria...... Teriam que me dar bonde da unidade, mas que eu não seria conivente com essa situação, isso podem apostar que não seria mesmo.... Se nós não dermos uma resposta rádipa, amanhã o agredido pode ser você !!! Abraços guerreiros e cadeia na tranca.

    ResponderExcluir
  8. Mesmo depois de desmaiado, ainda chutavam a cabeça dele,mais ou menos 40 vagabundos agredindo o agente

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.