31 março 2016

Agente Penitenciário reage e alveja suspeito após arma ter falhado

Tentativa de homicídio aconteceu no Jardim Brasília, em Piracicaba.


     Um agente penitenciário de 36 anos reagiu a uma tentativa de homicídio e baleou um suspeito de 19 anos na cabeça, no final da noite desta terça-feira (29), em Piracicaba (SP). O caso aconteceu no bairro Jardim Brasília e, além do jovem ferido na ocorrência, mais duas pessoas foram presos e um quarto suspeito não foi localizado, segundo informações da Polícia Civil.



    De acordo com o registro da ocorrência, o agente penitenciário chegava em casa e saiu do carro para abrir o portão quando quatro homens o abordaram. Um dos suspeitos sacou uma arma e disse "morreu", conforme o relato da vítima aos policiais. O agente afirmou na delegacia ainda que começou a correr, mas virou-se e atirou duas vezes após ouvir a arma do suspeito falhar.

    Após os disparos, os outros três suspeitos fugiram em um Chevrolet Monza enquanto a vítima atirou mais três vezes contra o veículo. O agente não soube informar se os tiros acertaram o trio. O suspeito baleado foi levado para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde permaneceu internado sem risco de morte, de acordo com as informações da Polícia Civil.

    A bala, segundo o registro policial, atravessou a parte inferior da cabeça, mas não foi possível até a madrugada desta quarta-feira (30) identificar se houve danos ao cérebro do suspeito. Ele permaneceu internado com escolta da Polícia Militar.

   Durante buscas, uma equipe da PM conseguiu deter mais dois jovens, um de 19 anos e outro de 20. Um deles confessou ter participado da ação contra o agente penitenciário. Ouvido em separado, o outro rapaz negou a participação, mas disse que esteve o tempo todo com o colega que havia confessado. Diante das versões conflitantes, a Polícia Civil autuou ambos em flagrante.

Fonte G1

3 comentários:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.