29 março 2016

Vote na enquete ao lado: Caso o governo não conceda reajuste salarial devemos entrar em greve?



       A enquete foi criada para termos uma base sobre opinião dos caros leitores se devemos aderir a uma greve caso o governo não conceda um reajuste salarial , nosso último reajuste foi em 2014 e desde nosso salário tem sido absorvido pela inflação.

   Claro, greve é o último dos recursos pós o esgotamento das tentativas de  negociações, se elas existem, estamos no final de março mês da data base e ainda os sindicatos não conseguiram  nem sequer reunir-se com representantes do Governo.  Greve é algo sério e precisa ser bem organizada, de unidade em unidade esclarecendo dúvidas e montando uma estrutura forte e coordenada.

   Vote! A enquete está ao lado direito da página, a enquete aparece na versão para WEB, então do celular deverá ir até o final da pagina e clicar em visualizar versão para web, ou votar no PC.






5 comentários:

  1. O NAO JA TEMOS AGORA VAMOS BUSCAR O SIM! VOTADO!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente alguma pressão parece uma palavra proibida no sindicato isso ta todo mundo falando em parar aqui so no oficio bla bla bbla bem explicado o texto bem coordenada e legitima em itapecerica tivemos que olhar as informações pela internet depois apareceu o pessoal

    ResponderExcluir
  3. Marcelao avisa que patrão nao pode votar

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a greve seria a única forma do governo nos ouvir, porém os funcionários que aderissem ao movimento teriam que ser blindados, e isso jamais acontece.

    ResponderExcluir
  5. Greve sim, mas greve de verdade e não aquela pataquada de 2014. Sai todo mundo da unidade e dá as chaves pros fantoches (PM) do alcaide. Deixa eles soltar e trancar os presos, mandar pro atendimento, visitas nos finais de semana. Queria ver quanto tempo ia durar a arrogância e "saco-roxo" do narigudo. Não é destempero, num País em que todo mundo ja está acostumado e conformado em ser "enrolado", exige-se atitudes drásticas; e em todas as esferas.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.