22 abril 2016

Denúncia de favorecimento de DEJEP no CDP de Diadema; SINDASP

         Sindasp pede esclarecimentos  após receber denúncia anonima que alguns agentes estariam sendo favorecidos nas convocações de DEJEP no CDP de Diadema, fazendo um numero superior  de diárias aos demais. Em reposta ao sindicato: 

“talvez esse servidor que se sentiu desprestigiado perante outro por questões de um número menor de convocação, se deu, pelo fato de nesses dias em especial o mesmo talvez não estivesse disponível para convocação, onde se torna natural que o servidor com maior disponibilidade dentro do corrente mês se faça presente com maior frequência, que em sua maioria, laboram em seus plantões de origem, usam sua Sap e Abono, e usam suas 04 (quatro) trocas concedidas, onde se torna lógico que este servidor terá um número menor de dias livre para ser convocado”, descreve o e-mail enviado ao Sindasp-SP


Leia a matéria na íntegra no site do Sindasp, do:
Carlos Vítolo
Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

http://www.sindasp.org.br/Pagina.aspx?IdNoticia=5697

4 comentários:

  1. no cdp onde trabalho existia esse problema pois o mesmo foi sanado com dejeps agendadas o asp nao podendo fazer no dia q lhe foi agendando o mesmo poderia fazer a troca de dias d dejeps assim como e feita as trocas de plantao assim todos fazem o mesmo numero de dejeps isso foi otimo para todos..

    ResponderExcluir
  2. no cdp onde trabalho tem uma lista pros diaristas e outra para os plantonista isto tá certo marcelo

    ResponderExcluir
  3. no cdp onde trabalho tem uma lista pros diaristas e outra para os plantonista isto tá certo marcelo

    ResponderExcluir
  4. Aqui tbem dessa forma mesma lista só troca na quando outro não puder e diaristas vem no final de semana sem novisss aqui

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.