26 abril 2016

Manifestação em repúdio as agressões e execuções no dia 28/04/16 em Presidente Prudente



       Nesta Quinta- Feira haverá uma manifestação em repúdio as agressões e execuções sofridas por agentes penitenciários. O manifesto terá início às 14h, com a concentração na “Praça Monsenhor Sarrion” (catedral), de onde sairá uma caminhada com destino ao Fórum de Presidente Prudente.

      Nos últimos meses se tornou corriqueiro as agressões sofridas por agentes, episódios lamentáveis e  inadmissíveis. Pensar que um servidor sai do seu lar onde estava ao lado de sua família para ser agredido e acabar em um hospital é  absurdo e inaceitável. A presença de sindicalistas organizadores no evento está confirmada, compareça. 









Fontes :http://www.sindasp.org.br/Pagina.aspx?IdNoticia=5704

http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/3676-28-04-2016-ato-contra-qagressoes-e-execucoes-de-agentes-penitenciariosq.html

3 comentários:

  1. Será que o gordolfo vai pedir pros asps e policia fazerem a cena do louco, de novo?!

    ResponderExcluir
  2. VOU NO DIA MARCELO SO ACHO QUE O SIFUSPESP DEVERIA DIVULGAR O SINDASP JA FEZ HOJE..NOS VEMOS LÁ

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PELA INICIATIVA JA E UM GRANDE PASSO E JA REPERCUTIU SOBRE ESTA VISITA A PRESIDENTE BERNARDES E QUE A GRANDE MAIORIA POSSA COMPARECER ESSA É A HORA!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.