10 abril 2016

Parabéns a equipe; Mulher é presa ao entrar em prisão com 200g de droga no órgão sexual


Tablete de maconha mede 12 x 7 centímetros, diz direção da penitenciária.



Mulher levava 230g de maconha dentro do órgão genital (Foto: Divulgação/ Penitenciária 1 Guareí)

Uma mulher de 41 anos foi presa ao tentar entrar com 230 gramas de maconha dentro do órgão sexual na Penitenciária 1 de Guareí (SP), na manhã desta sábado (9). Segundo a direção da unidade, a suspeita levaria o entorpecente ao companheiro dela, que está preso desde 2013 por homicídio.


Ainda segundo a direção, no momento da revista a mulher mostrou nervosismo. Ela foi questionada pelas agentes penitenciárias, e acabou confessando que levava maconha no órgão genital. O tablete de maconha mede 12 centímetros de comprimento por sete de largura, afirma a administração da penitenciária.

Depois do flagrante a visitante foi levada à delegacia da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Ela ficou à disposição da Justiça. Além disso, foi instaurado procedimento administrativo para investigar a cumplicidade do companheiro que receberia o entorpecente. Ele pode ser punido pelo caso.

Fonte G1

3 comentários:

  1. Tem que mostrar isso para Maria do Rosario. Acho que ela não sabe disso. A mesma afirmou em uma emissora de televisão, que 90% de drovas, celular que entram nas unidades prisionais, são pelos funcionários. Só que ela não provou nada nem.

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra que os agentes estão atentos e combatendo a criminalidade nas fronteiras dos presidios com o mundo externo. Parabéns pelo serviço a comunidade. Menos droga e menos uma na sociedade a solta cometendo crime.

    ResponderExcluir
  3. Essas reportagens os lixos de programas sensacionalistas da Band e da Record não mostram.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.