11 maio 2016

Hoje começa as inscrições dos cursos do EAD/SENASP, faça a sua.


Clique aqui e faça a sua inscrição SENASP - Ficha de Inscrição



O que é a Rede Nacional de Ensino a Distância – Rede EAD-Senasp

Criada em 2005 pela Senasp/MJ, em parceria com a Academia Nacional de Polícia, a Rede Nacional de Educação a Distância–Rede EAD-Senasp é uma escola virtual destinada aos profissionais de segurança pública em todo o Brasil. Tem como objetivo viabilizar o acesso à capacitação continuada, independentemente das limitações geográficas e temporais.

Com a implementação da Rede EAD, a Senasp/MJ busca promover a articulação entre as Academias, Escolas e Centros de Formação e Aperfeiçoamento dos Operadores de Segurança Pública, de todo o Brasil, a partir de uma postura de respeito às autonomias institucionais, bem como aos princípios federativos.

A Rede EAD-Senasp possibilita aos Policiais Civis, Militares, Federais, Rodoviários Federais, Bombeiros, Profissionais de Perícia Forense, Guardas Municipais e Agentes Penitenciários, acesso gratuito à educação continuada, integrada e qualificada


https://ead.senasp.gov.br/ficha_inscricao/aviso.asp







6 comentários:

  1. Tá de brincadeira, ja fiz 18 cursos pelo senasp, agora mal abre inscrição, ja encerra???
    É o terceiro ciclo que tento entrar e não consigo.
    Palhaçada!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o problema esta no link disponibilizado aqui, pois acessei pelo computador e consegui me inscrever.

    Ao tentar acessar por esse link postado no blog, a resposta é que só poderei me inscrever no ciclo 38 de 23 de agosto a 01 de setembro.

    ResponderExcluir
  3. Esta aberta as inscriçoes ainda ,mas nao por este link, por esse link http://ead.senasp.gov.br/ficha_inscricao/aviso_sem_cliente.asp , consegui me inscrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outro q estava me inscrevi so que a tarde tinha acabado era link direito da ficha so q acabou 10 mil vagas pra agente

      Excluir
  4. Eu também acabo de entrar no site pois cheguei agora da faculdade e já está encerrado dizendo a mesma coisa que só poderei me inscrever no ciclo 38. Palhaçada de mau gosto.

    ResponderExcluir
  5. Meu caros colegas, acabei de entrar no site direto pois já sou inscrita o ead/senasp e acreditem se quiser já encerraram as vagas para Agente Penitenciário, tá bom ou quer mais?!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.