21 junho 2016

Dois presos do regime Semi-aberto evadem-se do Pemano, um deles é perseguido pela polícia

Veja o vídeo:
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/06/presos-sao-recapturados-apos-fuga-do-pemano-em-tremembe-sp.html


Dois presos fugiram do presídio Doutor Edgard Magalhães Noronha (Pemano), em Tremembé, no último sábado (18). Durante a fuga, um deles estava em um carro que fez manobras arriscadas e foi flagrado pelas câmeras do Centro de Operações Integradas (COI). Os detentos, que são do regime semi-aberto, foram recapturados. Ninguém ficou ferido. (veja vídeo acima)

A imagem mostra que o carro onde o detento estava trafegou pela avenida Itália e depois pela contra-mão na avenida Independência. Em um momento, o veículo desvia de um carro e invade a ciclovia. O preso foi seguido pela Polícia Militar e depois levado de volta para o presídio.

O outro preso foi recapturado por agentes do presídio logo após a fuga. De acordo com a Secretária de Administração Penitenciária, eles estão solicitando a regressão dos presos do regime semiaberto para o fechado.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.