09 julho 2016

Assine a petição pedindo a Valorização dos Oficiais Administrativos da SAP


    Deixo claro, não sou idealizador da petição, apenas um propagador dessa esplêndida  ideia,  na qual assino em embaixo. 

Clique aqui para assinar: 



https://secure.avaaz.org/po/petition/ASSEMBLEIA_LEGISLATIVA_DO_ESTADO_DE_SAO_PAULO_Valorizacao_dos_Oficiais_Administrativos_da_SAP/?zHJrceb


Após clicar no link acima será direcionado a página com a imagem abaixo, procure o campo descrito abaixo,faça seu cadastro , é simples e rápido, clique em ASSINE. 


Por que isto é importante

Nós Oficiais Administrativos da SAP somos servidores totalmente esquecido pelo Governo do Estado de São Paulo, não temos valores reconhecidos por nossas funções desempenhadas. Nosso salário se encontra Totalmente Defasado! Assim solicitamos:

- Adicional de Local de Exercício – ALE R$ 815,00, conforme já existente em outras Secretarias de Estado.

- Valor da Periculosidade reajuste do adicional para 44 UFESP. O aumento do adicional incidirá sobre um número reduzido de servidores, onerando de forma reduzida os cofres públicos.

- Efetivação da aplicação da Lei 1080 – Assédio Moral Lei Orgânica

- Fim do desvio de função do ASP

- Nova redação de PDI – diminuir o tempo de incorporação

- Gratificação por efetivo exercício em unidades prisionais

- Cálculo da perda e a consequente reposição inflacionária desde 2001, início do Governo Geraldo Alckmin

- 50% de acréscimo no salário base – valorização/indenização por superlotação.

- Salário Base equiparado ao salário mínimo do Estado de São Paulo sem haver perdas em outra gratificação.

- Reajuste do valor da UBV, (tendo em vista que está se mantém congelado desde sua criação em 2008), indexar ao IPC ou qualquer outro índice.

- Progressão na carreira a todos da Lei 1157/11
O modelo de progressão na carreira da Saúde foi aprovado na reestruturação da LC 1.157 – área técnica, em 2011, que institui, na forma de lei complementar, o Plano de Cargos, Vencimentos e Salários Aplicável aos servidores das Secretarias de Estado, da Procuradoria Geral do Estado e das Autarquias. Foi realizado o processo de progressão da área técnica pela Secretaria Estadual de Saúde, no entanto os servidores da Secretaria de Administração Penitenciária mais uma vez ficaram esquecidos.

– Adicional de Insalubridade no grau máximo para o pessoal de atividade meio da SAP.

5 comentários:

  1. ASSINADO, TODOS MEMBROS DESSA NOBRE FAMILIA COLABORARAM DEPOIS FAÇA UMA PRA NÓS!

    ResponderExcluir
  2. Como representante da área meio do SIFUSPESP e um dos criadores dessas propostas, apoio integralmente, pois já levamos essas propostas ao secretário da pasta, que se mostrou solidário a algumas delas, mas sabemos que não depende só dele. Vamos apoiar!!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, a ideia é valida inclusive já assinei. Quanto o secretário ser solidário é mera política de negociação, sou solidário com diversos assuntos, mas o que faço para mudar isto, e não quando se trata na pasta maior da secretário a força é grande e se tiver vontade de restruturar acontece. Agora a pauta se arrasta durante anos, alguns itens por décadas, solidariedade não trouxe mudanças, sou ASP E SOU SOLIDÁRIO e assinei, chefe da pasta maior pode mudar isso, restruturar sim, estamos dois anos sem reajuste e possuimos o pior salário , não avançamos, na minha opinião oficial deveriam fundar seu próprio sindicato se no SIFUSPESP não podem nem compor a chapa. Não tem voz.

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA , AS ASSINATURAS ESTÃO AUMENTANDO GRAÇAS A DEUS E CADA UM DE VOCÊS!

    ResponderExcluir
  5. pq nao disse antes como assinava ia no desenho face e compartilhava pensando q era assim q assinava kkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.