31 agosto 2016

Terminando lista remanescentes ASP/2013, governo pretende anunciar o próximo concurso





    O Deputado Carlão Pignatari, publicou em seu perfil social do Facebook, o teor da sua reunião na Secretaria de Assuntos Penitenciários em audiência com o secretário Lourival Gomes para solicitar agilidade na chamada dos remanescentes do concurso de 2013 de Agentes Penitenciário. Assim que terminar a lista de 2013, o governo pretende anunciar o próximo concurso.


24 comentários:

  1. Segundo a "rádio peão" restam entre 100 a 150 remanescentes do concurso de 2013...a questão é: quando é que serão convocados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que ASP Feminino também faz parte do concurso de 2013 e faltam aproximadamente 899 ou mais considerando as candidatas que retornaram através da justiça. o concurso ASP Feminino vence em 28/03/2017. Na matéria acima diz: "chamada dos remanescentes do concurso de 2013" não especifica o género. Espero que o novo concurso também contemple vagas para ASP Feminino.

      Excluir
    2. E será minha colega...serão 200 e algumas vagas para as mulheres e o restante para os homens para totalizar 1030 e poucas vagas no novo concurso de 2016.

      Excluir
  2. Aevp ninguém fala nda de zerar lista

    ResponderExcluir
  3. Sera que agora é pra zera o de 2013???

    ResponderExcluir
  4. Sera que agora é pra zera o de 2013???

    ResponderExcluir
  5. Sera que agora é pra zera o de 2013???

    ResponderExcluir
  6. E as mulheres de 2013 fica como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto, não especifica o género ("solicitar agilidade na chamada dos remanescentes do concurso de 2013 de Agentes Penitenciário.")portanto acredito que ASP Feminino esteja incluso.
      segue o link do Sr Deputado:https://www.facebook.com/carlaopignatari/ Espero que sejam generosos nas nomeações, nossas famílias agradecem.

      Excluir
  7. E as mulheres de 2013 fica como?

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe qual classificação ja chamaram

    ResponderExcluir
  9. Que novidade, esses deputados são cara de pau. E lógico que terminado a lista remanescente 2013, vão começar a chamar do próximo concurso. Agora respostas concretas ninguém fala. Quando vai ter novas chamadas, e as ASP feminina quando vão zerar a lista.Esses caras só querem aparecer, ainda mais na época de eleições municipais. Agora conta uma novidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo pretende anunciar novo concurso e não chamar do novo concurso. Abraços

      Excluir
  10. boa tarde, gostaria de pedi ao deputado um apoio para ter uma melhor agilidade para chamar os remanecentes do concurso de agente de escolta e vigilancia penitenciaria de sao paulo, pois estamos muitos ansiosos esperando essa grande conquista, porém se não for possivél que crie uma lei para remanejar esses parA ASP, CHAMAR TODOS QUE TIVEREM AFIM DE TRABALHAR, POIS ISSO É POSSIVÉL E É LEGAL POR LEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc já imaginou a espera para que essa lei seja sancionada? Até lá deve se passar 15 anos de estudo e mais 15 para aprovar, ou vc espera ou tenta outro concurso, não tem outra saida.

      Excluir
  11. Acabei de obter respostas do Deputado Carlão Pignatari sobre as nomeações, o mesmo informou que em breve terá uma nova chamada. Que assim seja! Agradecimentos ao nobre Deputado Carlão Pignatari pelo apoio!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite! Alguém sabe quando deverá sair o novo concurso? O governador assinou a solicitação em fevereiro e até agora nada....

    E das supostas vagas previstas, quantas deverão ser do sexo masculino e feminino?

    E, se for possível, o tal edital deverá acontecer só em 2017? A vunesp continuará sendo o organizador do concurso?

    Estou estudando há meses e só li informações conflitantes e enganosas.

    Bom trabalho a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou estudando para ASP Feminino.Que demora para sair o edital.

      Excluir
  13. Tem previsão do concurso de ASP/2013 feminino?!?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia até agora nada zerar o concurso 2013, tem algum notícia se vai chamar esse ano ?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber se vai chamar todas que fizeram os testes e que foram classificadas?mesmo que passou do número de vagas determinantes no concurso?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.