07 agosto 2016

Suposto "Salve" divulgado pela CBN




O crime organizado é como um câncer, ignorá-lo nada mais é, que, deixá-lo evoluir, vagarosamente vai consumindo as células boas, remédios contra sintomas não curam a doença, eles sempre voltam. A solução é curar o corpo eliminado a causa, o tumor em si.

Sendo verídico ou não, cautela redobrada... já perdemos muitos guerreiros combatendo esse câncer.


Marcelo Augusto

Veja matéria jornalistica da CBN:

Email da Polícia Civil alerta para "Salve Geral" na próxima terça-feira CBN


8 comentários:

  1. ATENÇÃO GERAL A TODOS...

    Um email disparado pela Delegacia Seccional de Polícia de Araraquara colocou a Polícia Civil de Rio Preto em alerta.

    Assinada pelo delegado Luís Carlos Agudo do Centro de Inteligência Policial (CIP) , a mensagem número 159/16 enviada na última quarta-feira, 03, para delegacias especializadas de várias cidades afirma que está marcado para a próxima terça-feira, dia 09, um SALVE GERAL - ordem emanada pela direção do crime organizado a integrantes do sistema penitenciário para implantar o terror e a instabilidade contra a ordem pública.
    A mensagem alerta para rebeliões lideradas pelo PCC em presídios, Centros de Detenção Provisória e unidades da Fundação Casa de todo o estado de São Paulo.
    A informação preocupa policiais civis de Rio Preto que conversaram com a reportagem sob a condição de sigilo. Eles disseram que até o momento não receberam nenhuma orientação superior sobre procedimentos de defesa que deveriam ser adotados em casos de ataques.
    Com o título SALVE GERAL, o email o qual a reportagem da CBN Grandes Lagos teve acesso com exclusividade diz: 'Chegou ao conhecimento da chefia do CIP Franca, através de fonte confiável, informação de que no dia 09 de agosto de 2016 - terça-feira próxima, poderá acontecer um "Salve Geral" de grupo criminoso que se intitula "PCC" em unidades prisionais do estado de São Paulo (CDP, Fundação Casa e Penitenciárias). Tal ato seria em represália às ações que estariam sendo tomadas por órgãos governamentais contra a pessoa de Marcola'.
    Marcos Camacho, mais conhecido como Marcola, é um criminoso brasileiro considerado, pelo Estado de São Paulo, o líder da organização criminosa Primeiro Comando da Capital. Condenado a 234 anos de prisão, ele está preso na penitenciária de segurança máxima de Presidente Venceslau. Foi de Marcola que partiu a ordem para a maior onda de atentados contra as forças de segurança do Estado de São Paulo em maio de 2006.
    Sobre o suposto ataque marcado para daqui a dois dias, o email alerta delegacias subordinadas ao Deinter 3 cuja sede fica em Ribeirão Preto. Entretanto, uma fonte da CBN Grandes Lagos garante que a mensagem chegou a Rio Preto. Tanto que foi de um policial civil da cidade que a reportagem recebeu uma cópia do documento de alerta.

    De Rio Preto, Joseane Teixeira

    ResponderExcluir
  2. TA NA HORA DE TIRAR ESSE CANCER 10 ANOS DESDE 2006 LEIAM ART " O OVO DA SERPENTE"

    ResponderExcluir
  3. Não procede, falso, jamais um oficio seria escrito dessa forma, tratando o preso como "Marcola", acordem e parem de divulgar esses falsos salves!!! Só geram pânico, não ajuda em nada, não tem certeza?? Não repasse!!!

    ResponderExcluir
  4. pq nao mada pro federal as lideranças nao consigo entender o acontece todos federados fizeram isso

    ResponderExcluir
  5. Cbn, Jenis, Marcos Neto, até gente da coordenadoria repassaram o tal "salve" nunca vou entender isso!

    ResponderExcluir
  6. INFORMAÇÃO É INFORMAÇÃO SE NAO AOCNTECEU BOM PRA NÓS NÃO É, TÃO TORCENDO PRO PEIXE E NAO PRO GATO

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.