25 setembro 2016

Agentes Penitenciários apreendem drogas com visitante na PII de Balbinos

 Equipe da PII de Balbinos impedem entrada de embalagem contendo 124 gramas de maconha e 15 gramas de cocaína estava escondida nas partes íntimas da visitante.




Visitante de um detento foi flagrada na manhã deste sábado (24) tentando entrar com drogas escondidas nas partes íntimas na Penitenciária II (PII) de Balbinos (73 quilômetros de Bauru). Com ela, foram apreendidas porções de maconha e cocaína.

De acordo com a direção da unidade, por volta das 9h, durante procedimento de revista em S.D.S., moradora de Ribeirão Preto, que iria visitar o sentenciado W.A.S., o detector de metais foi acionado.

A mulher foi alertada de que seria conduzida à um hospital para avaliação e acabou confessando que havia escondido na vagina embalagem com cerca de 124 gramas de maconha e 15 gramas de cocaína.

Após a retirada da droga, a Polícia Militar (PM) foi acionada e S.D.S. foi levada à delegacia de Balbinos, onde acabou autuada em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da
Justiça.

Fonte: JC NET


4 comentários:

  1. Salarios congelados mesmo assim não deixa esmorecer falta consciencia do governador ver pessoas dando o sangue pro sistema falido sem scanner fazendo milagres pra mater segurança da sociedade. do mais parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que ele gosta das apreensões mesmo?
      Kkk sqn

      Excluir
  2. pessoal vamos mudar o assunto um pouco!
    Alguem tem alguma novidade sobre o c.d.p de nova independencia? se as obras foram retomadas!
    e quem tiver acesso a fotos das novas unidade da oeste, postem no blog pois tem muito asp na 011 e na 019 querendo ir para casa,
    bora pessoal animar um pouco 2017 muita cadeia inaugurando
    si DEUS quizer!!!!
    obrigado marcelo pelo otimo blog!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.