18 setembro 2016

AEVP é morto em Itapira/SP (18/09/16)

   Agente Penitenciário era uma pessoa companheira e profissional, cabe a PC investigar com rigoridade trazendo clareza. Meus sentimentos.  
     Segundo divulgado pelo jornal Itapira News,  a seguinte  manchete  "Agente penitenciário é morto após atirar em PM" - AEVP capotou o carro, e foi acionado o 190, onde os policiais depararam o encontraram com arma em punho, mesmo atirou contra os policiais e acabou morto, ele estava com arma de uso policial .40- assim divulgou o jornal local.

      Matéria tendencioso. Se o AEVP sofreu acidente devia estar  aturdido, temos direito ao porte do porte de calibre restrito e para determinadas atividades o acautelamento de arma pela pasta (.40), arma que estava sobre sua guarda, evidentemente que após o acidente não deixaria no veículo. Mas, cabe a policia civil averiguar o caso, apurar com rigoridade os fatos,  esclarecendo-os,  não tirando conclusões por mero valor testemunhal. Agente Harrison era uma pessoa companheira e profissional - Marcelo A.

Meus sentimento a família e amigos.
Marcelo Augusto




20 comentários:

  1. Muito mal contado, tenhamos como exemplo fato que sucedeu em São Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Lamentavel, não é o primeiro e não sera o ultimo.....A PM acha que só eles pode andar armado

    ResponderExcluir
  3. bem dito amigo até quando?

    ResponderExcluir
  4. Parece que os agentes da via Debi & Lóide, estiveram mais uma vez numa super missão em busca do cumprimento à lei, encontraram, aventura e adrenalina!Tudo indica que o Agente de Muralha, capacitado ao porte, saíra de seu veículo com a arma, e claro...que os Pô lícia,poderiam gritar:- Alto lá!Deram voz de comando!; Mas preferiram atirar, afinal é Itapira, e não se pode comandar, se atira primeiro. Palavra para essa AÇÃO!? EXECUÇÃO, ainda que ele tenha saído com a arma em punho!

    ResponderExcluir
  5. Parece que os agentes da via Debi & Lóide, estiveram mais uma vez numa super missão em busca do cumprimento à lei, encontraram, aventura e adrenalina!Tudo indica que o Agente de Muralha, capacitado ao porte, saíra de seu veículo com a arma, e claro...que os Pô lícia,poderiam gritar:- Alto lá!Deram voz de comando!; Mas preferiram atirar, afinal é Itapira, e não se pode comandar, se atira primeiro. Palavra para essa AÇÃO!? EXECUÇÃO, ainda que ele tenha saído com a arma em punho!

    ResponderExcluir
  6. Impericia ta claro sindicato acompanhe

    ResponderExcluir
  7. Pra mim,esta história está muito estranha,como que o cara capota o carro e ainda fica com a arma na mão?

    ResponderExcluir
  8. Meus pêsames a familia e amigos. Más isso não ficou claro. Foi despreparo de policiais xerifes.Espero que tenha alguma filmagem ou testemunhas que não seja omissas.

    ResponderExcluir
  9. Tem varias testemunhas em um pesqueiro que presenciaram tudo a cerca de vinte metros da troca de tiros. Todas confirmaram a versão dos PMs, inclusive em depoimento formal. Infelizmente algo anterior que nao sabemos pode ter levado o agente a isso, meus pêsames aos amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  10. Nossos pêsames à família e amigos, o servidor capotou o carro, saiu cambaleando, desorientado lógico, o instinto é pegar a arma pra que não caia em mãos de bandidos, não fazia "bravo" com polícia, não tinha o nome nem a placa do carro com os polícia, não tinha o nome na "rede", chumbo nele. É assim que funciona o sistema.

    ResponderExcluir
  11. É estranho alguém atirar contra quem vem lhe socorrer!!!!!?????

    ResponderExcluir
  12. A verdade vira e a versao dos pms sera confirmada.Pois todos os testemunhos viram o agente disparando contra a viatura primeiro.

    ResponderExcluir
  13. Na matéria da TV Record não foi citado disparos que atingiram a VTR da PM, desculpe o ponto de vista, mas alguém com treinamento como as Equipes de Escoltas tem o minimo de precisão e aptidão. Bom, não estou aqui para julgar, muito menos para aceitar, cabe a Policia Civil investigar e esclarecer os fatos.

    ResponderExcluir
  14. Seu comentário é bem vindo, se quiser responder o comentário de alguém que se identificou faça o ,mas não como anônimo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Seu comentário é bem vindo, se quiser responder o comentário de alguém que se identificou faça o ,mas não como anônimo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. O comentário que convém é aceito, daí pode ser anônimo igual muitos que postaram. Uma pena tamanha hipocrisia. Do que será que estão com medo? da verdade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog é destinado para servidores da SAP, se quiser ofende-los, faça-o em outro lugar. Como afirmei, se identifique e seu comentário será aprovado, como a frase que que não passou por moderação por ser ofensiva e anônima, é fácil descobrir a qual instituição pertence. A policia civil esclareça os fatos.

      Excluir
  17. Vamos contar com quem agora?
    Policia Civil.
    RSRSRS

    ResponderExcluir
  18. Saiu o resultado do laudo toxicologico

    ResponderExcluir
  19. Quero soh ver o que falar do conduta ilibada agora...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.