09 setembro 2016

Viatura da SAP "bonde" se envolve em acidente em Araraquara, hoje 09/09/16

Quem tiver informações sobre o estado de saúde dos servidores, nos informe, por favor!



Acidente envolvendo 4 veículos deixa 6 pessoas feridas em Araraquara, SP
Caminhão ficou sem freio e o motorista entrou na pista contrária.
Uma carreta caiu na ribanceira; acidente aconteceu nesta sexta.


Seis pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo quatro veículos no fim da tarde desta sexta-feira (9), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), que liga Araraquara a Boa Esperança do Sul.

O acidente aconteceu perto da Unesp de Araraquara. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), um dos caminhões ficou sem freio e, para não atingir o que estava à frente, o motorista entrou na pista contrária, bateu contra um furgão e em outro caminhão. Uma carreta caiu na ribanceira. A pista ficou bloqueada e o trânsito precisou ser desviado. Ainda não há previsão de liberação.
Acidente envolvendo 4 veículos deixa 3 feridos em Araraquara (Foto: Jackson Freitas)
Acidente envolvendo 4 veículos deixa 3 feridos em Araraquara (Foto: Jackson Freitas)
Acidente envolvendo 4 veículos deixa 3 feridos em Araraquara (Foto: Noticiário Araraquara)
Acidente envolvendo 4 veículos deixa 3 feridos em Araraquara (Foto: Noticiário Araraquara)

Do G1




6 comentários:

  1. Bonde de Cerqueira, três feridos um passa pó cirurgia teve fratura externa

    ResponderExcluir
  2. Esses bondes da SAP tudo sem revisão, tenho pena dos servidores, garanto que com o preso não aconteceu nada e os direitos humanos já revindicaram os direitos deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo realmente a situação de vtr da secretaria é paliativa, existe casos e casos, porém o ocorrido nesta tragédia que por um milagre não fora fatal, a vtr mesmo estando em dia com as revisões, ainda que estivesse zero km, não mudaria o contexto do ocorrido, ressalto que não havia presos na vtr.
      O que tenho que deixar registrado neste ilustre blog, é que o apoio aos irmãos envolvidos no acidente foi prontamente prestado pelas unidades de Cerqueira, e unidades da região em especial a de Araraquara onde o Dg mostrou a importância da união entre nós prestando apoio junto ao hospital, e também para o retorno de nossos colegas após alta médica para o aconchego do lar e principalmente junto aos familiares.

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.