04 outubro 2016

Agente da Fundação Casa é assassinado durante rebelião em Marília


  Segundo o jornal local, Visão Notícias, uma rebelião está ocorrendo na Fundação Casa de Marília, e infelizmente uma agente foi assassinado com golpes de cabo de vassoura, que brutalmente, foi transfixado contra seu pescoço.  A negociação prossegue .

Fonte : http://www.visaonoticias.com/noticia/23142/agente-penitenciario-e-morto-em-rebeliao-na-fundacao-casa

Adicione no Facebookwww.facebook.com/blogdosagentes

8 comentários:

  1. Triste notícia! Prefiro abster-me de dizer o que penso para não mandar os "culpados" para o fim do mundo, ta aí pra quem defende, um trabalhador, funcionário público e pai de família assassinado, torturado, da forma mais cruel e covarde no descalabro sistema.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo era o coordenador Chiquinho, era aniversário dele ...sem palavras

    ResponderExcluir
  3. Quatro menores participaram da ação brutal que resultou na morte do agente, sendo que três teriam o segurado e um teria introduzido um cabo de vassoura por sua garganta, o matando. Dois deles conseguiram fugir. info Jornal Local

    ResponderExcluir
  4. Dizer o que após uma coisa dessas, que Deus conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  5. Muito difícil essa situação eu sei como é isso vcs sabem o que vai acontecer? Nada vão dizer que os adolescentes foram oprimidos pelos agentes e coordenadores, falo porque já trabalhei na fundação é um lugar que os agentes trabalham sozinhos sem apoio nem mesmo dos colegas de outros setores tenho amigos estão para serem exonerados porque os vagabundos os agrediram e eles se defenderam dos lixos e o setor pedagogico viu tudo o que aconteceu e foi a favor dos lixos eh lamentável fico feliz por ter saído e ter entrado na sap.mas fico triste pois tem muita gente boa la que estão trabalhando na ponta da faca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega é bem assim mesmo e até pior, trabalho aqui na fundação a três anos e nada funciona para funcionários do pátio ou de outro cargo baixo que nao sejam comicionados uma vergonha as coisas que acontecem e ninguém divulga, pois sofrem sanções e respondem P.A onde vamos parar só DEUS mesmo!!!!

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.