15 novembro 2016

SIFUSPESP dá prosseguimento a mobilização por ato em unidades de São Paulo

SIFUSPESP esteve nesta quinta-feira(10) em diversas unidades do sistema prisional de São Paulo para dar continuidade à campanha de mobilização para o ato público contra a política de não negociação do governo Geraldo Alckmin, que acontece no dia 30 de novembro na capital paulista. O local da manifestação ainda será definido.

O diretor de formação do SIFUSPESP, Fábio Jabá, foi até a Penitenciária Feminina da Capital, a Penitenciária Feminina de Santana, a Base de Escolta, o Centro Hospitalar e os Centros de Detenção Provisória Belém I e II, onde conversou com os servidores sobre a importância da participação de todos na luta pela Campanha Salarial Unificada 2016, em conjunto com o SINDCOP e o SINDESPE.

 A concentração acontece na sede do SIFUSPESP em São Paulo, a partir das 5h da manhã do dia 30.


4 comentários:

  1. Tiveram o ano inteiro pra se mobilizar em prol de um reajuste e só agora é que resolveram correr atras! Tarde demais! Se a PM e a Civil que estão na briga ha algum tempo não estão conseguindo nada que dirá nossa classe e ainda mais com essa nossa representação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente teve um ato público da pc , e da pm nossa categoria foi convidada a participar , dai lhes pergunto foram ? Lógico que não o objetivo não é lutar por melhoras e sim encher linguiça por isso esses sindicatos estão sem credibilidade nenhuma

      Excluir
    2. Com a sua determinação vamos chegar sim, mas no fundo do poço, sai pra la zica

      Excluir
  2. Enquanto nós (asps)continuarmos apenas a criticar uns aos outros nada vai mudar,sabemos a força que temos,sabemos da incompetência de nossos representantes,sabos de tudo isso,mas não fazemos nada por comodismo,por medo,por falta de união e de liderança verdadeira que não se vende para o governo. Precisamos sim nos unir,com os aevp,PM,civil e ir para cima do governo,temos nós que combater este caos na segurança publica,vamos por na mídia, chamar atenção da população, mostrar como estamos abandonados,e que a população também sofre com isso.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.