14 dezembro 2016

Justiça de SP manda chefes do PCC para a 'tranca-dura' e polícia se prepara para possíveis retaliações

Até que ponto as informações são 'seguras ou manipuladas' não posso mensurar, entretanto, vamos redobrar a cautela dentro e fora das unidades.


   Do R7

  O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou nesta quarta-feira (14) a internação de 13 detentos apontados como integrantes da cúpula da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) no sistema RDD (Regime Disciplinar Diferenciado), no CRP (Centro de Readaptação Penitenciária) de Presidente Bernardes (a 589 km da capital), considerada a prisão mais rigorosa do Estado, onde os presos passam 23 horas trancados nas suas celas e não têm contato físico com visitantes. Eles foram transferidos hoje mesmo.
Resultado de imagem para rdd   Após a decisão, o Setor de Inteligência da Polícia Civil detectou, por meio de informantes e de escutas telefônicas, que os membros de PCC nas ruas receberam um “salve” (recado) para possíveis ataques contra membros das forças de segurança como forma de retaliação contra a internação dos chefes do grupo criminoso no CRP de Presidente Bernardes.

Um comentário:

  1. Se realmente isso acontecer, se preparem e orem a Deus,pois o mais prejudicados nesta decisão serão nós funcionários do Sistema Prisional e familiares!!
    Deus no comando sempre!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.