01 dezembro 2016

Que "Santo" é este que não faz milagres? por Anderson Gimenes





    Hoje, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) durante a reunião da CPI que investiga o fornecimento de merenda para escolas estaduais em contratos firmados por empresas e cooperativas de agricultura familiar com o governo estadual e a prefeitura, um grupo com cerca de 100 agentes penitenciários realizaram um manifesto no corredor do plenário D. Pedro I, onde ocorriam os depoimentos. Eles protestavam contra a falta de abertura nas negociações da Campanha Salarial e o descaso do governo com as reivindicações da categoria, afirmavam também não ter reajuste salarial há pelo menos três anos e reivindicavam urgência no agendamento de uma audiência com o governo, mas que o mesmo vem se recusando a sentar para negociar a pauta de reivindicações elaborado por sindicatos da categoria.

   Um agente chegou a citar nas redes sociais que ali estava "para rezar um terço e ver se conseguia um milagre com o Santo", mas esse terço todos nós funcionários da categoria viemos rezando a mais de 3 anos e nada deste Santo nos ouvir, seja na casa dele Executiva, ou na casa Legislativa de seus apóstolos e nem mesmo na casa Judiciária do Supremo, que mesmo existindo na lei o art 37, que garante ao servidor público o reajuste anual de seus vencimentos e incorporação de índices inflacionários, até hoje o mesmo não intercedeu por nós. Sendo assim faço a pergunta: Que "Santo" é este que não faz milagre?

   Este "Santo" todos nós sabemos quem é, seu nome, partido e numero, sendo assim nas próximas eleições devemos parar de orar há ele e creditar nossa fé em outros, pois se como "Santo" ele já nos nega milagres, se vier a se tornar Cristo, além de nos negar milagres irá nos encher das leis "descarrego de malefícios" e só assim iremos apreender, que na verdade está igreja é um centro de macumba.

   E esse espírito mal já vem pairando entre nós, pois nossos representantes ao invés de se unir, lutam entre si; a classe perdeu a fé e vive sentada e até mesmo entre nós agimos com tal maldade e coniventes com o tal "Santo", pois hoje mesmo dentro do manifesto um ASP foi encontrado intercedendo pelo "Santo" fotografando os agentes presentes no manifesto, com intuito de reconhece-los e abrir processos sindicantes contra os mesmos.

   É categoria, se querem um dia poder receber um milagre, chegou a hora de clamar com fé e tirar todos os pastores ruins do nosso meio. Amém.

Anderson Gimenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.