17 janeiro 2017

Manifestação de Agentes Penitenciários rumo ao Ministério da Justiça, em Brasília

sindpen 17.01


O Sindpen-DF e várias entidades representativas da categoria de Agentes de Atividades Penitenciárias , participam na manhã desta terça-feira dia 17 de Janeiro de uma manifestação com uma caminhada que partiu do Museu da República em direção ao Ministério da Justiça com o objetivo de entregar ao ministro Alexandre de Moraes um documento expondo os problemas e as soluções para o sistema penitenciário no Brasil.
Participam deste ato sindicatos dos estados de Goiás, Distrito Federal , Paraná , São Paulo , Rio de Janeiro , Paraíba e candidatos aprovados  do concurso para agentes penitenciários em diversos estados.
A expectativa é de que a comissão seja recebida pelo Ministro da Justiça  Alexandre de Moraes.
Fonte: http://www.sindpendf.com.br/2017/01/17/sindpen-df-participa-de-caminhada-rumo-ao-ministerio-da-justica/

Espero que traga bons resultados, avante guerreiros!  
    Tentamos nós unir,  para compormos o movimento, infelizmente nenhum sindicato paulista manifestou apoio financeiro e logístico, mil KM distância sem esmorecer, mas tentamos até o último segundo da madrugada de domingo, vencidos pelos baixos salários em 29 meses sem reajuste e inercia representativa. Confesso certa curiosidade em saber que são os paulistas, e se são sindicalistas, em precípuo, os bons frutos desse manifesto. - Marcelo Augusto 

Adicione e acompanhe no Facebook o Blog Marcos Neto www.facebook.com/blogdosagentes

9 comentários:

  1. PARABENS! ACORDA SP!!! POXA MARCELO TRISTE ISSO EU VI NO GREVE GERAL...FALTAVA OS CARAS IR DE CARRO VCS KKK AVIAO RAPIDINHO DINHEIRO SO FALTA PRA VCS MESMO AMIGO

    ResponderExcluir
  2. Rio de Janeiro, Goias, DF, aumentando rol da luta rumo a PEC 308/04

    ResponderExcluir
  3. Em Minas Gerais convidam geral com vagas limitadas pegada é forte unido e integrado. Acompanho seu blog tem noticia gerais legal.

    ResponderExcluir
  4. Cadê os sindicatos paulistas???? Estes MARCELO AUGUSTO já demonstram aquilo que a maioria já sabe: ESTÃO ``VENDIDOS´´ PARA O GOVERNO! É que nem o ano de 2014 na greve que o Sindasp mandou iniciarmos e de uma hora para outra postou um video na net dizendo para não ``voarmos alto demais´´ pois já estávamos passando dos limites. Na hora que mais precisávamos nos deixaram na mão e agora querem (sem excessão de sindicatos) ficar omissos sobre o que está acontecendo (vendidos para o governo). Todos os supostos sindicatos já comprovam quem representam: O GOVERNO DO ESTADO E NÃO A CATEGORIA! Como a biblia diz:uma árvore ruim não pode dar frutos bons e vice-versa... Pelas obras das pessoas nos conhecemo-as e o que se vê dos sindicatos e que não fizeram nada realmente por nós até hoje. É o que demonstra que agora poderiamos revindicar algo para nossa categoria e eles não demostram o mínimo de interesse de participar disso. Se depender do estado de São paulo (sindicatos) para participar do manifesto estamos ferrados. Da nojo de se ver esses sindicatos.

    ResponderExcluir
  5. E QUE VENHAM RESULTADOS POSITIVOS PARA NOSSA CLASSE TÃO ESQUECIDA DO GOVÊRNO E DA SOCIEDADE....QUE DEUS OS PROTEJA GUERREIROS-AS........

    ResponderExcluir
  6. AMIGOS...
    COMO EU JA DISSE;
    ESTOU COM MEU PEDIDO DE DESFILIACAO EM MÃOS ,SÓ NAO FUI EM PRUDENTE DESFILIAR AINDA POR TEMPO ,MAS JURO ,SE ESTE ANO COM TD Q ESTA ACONTECENDO ,NAO CHEGAR NOSSO REAJUSTE ,ALIAS EM JUNHO ESTAREI DESFILIADO ,E TODOS DEVEMOS FAZER , DESTE ANO NAO POD PASSAR. DEIXAR ESTES SINDICATOS LAGARTOS SEM FILIADO NENHUM.

    ResponderExcluir
  7. Se os sindicatos não querem fazer greve , então desfiliem se, assim sobra mais no salário.

    ResponderExcluir
  8. com certeza os sindicatos de Sao Paulo vão estar la taxi+aerporto+taxi+hotel+taxi+almoço-churrascaria+taxi+hotel+taxi+planalto+taxi+hotel+crurrascaria+taxi+hotel+taxi+aeroporto+taxi-casa quem não vai e o asp pagando desfilia galera

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.